Solicitar proposta
Fárois Full LED
Os faróis em LED são exclusivos da versão GTS e garantem excelente iluminação noturna e a luz de condução diurna facilita a visualização durante o dia além de proporcionar visual moderno.
Rodas aro 17"
O modelo é equipado com rodas de 17 polegadas diamantadas e com pneus 205/50 R17 permitindo uma combinação adequada entre conforto e estabilidade em curvas.
Motor 250 TSI
O GTS é equipado com o motor 250 TSI que desenvolve potência de 150 cv (etanol ou gasolina). Seu torque máximo é de 250 Nm (25,5 kgfm), independentemente da mistura de combustível. Esse motor está combinado ao câmbio automático de seis velocidades com trocas rápidas e precisas proporcionando esportividade digna de um autêntico GTS.
Ponteira de escape dupla
A parte inferior do para-choque traseiro possui detalhes em formato de colmeia e a ponteira de escape dupla.
Bancos em couro
A sua cabine escurecida aliada aos bancos esportivos com um misto de tecido e couro, que oferecem um apoio adequado para o corpo ao realizar curvas, garantem esportividade ao conduzir o modelo. Já o apoio de cabeça integrado que remete aos bancos utilizados em carros de competição, linhas horizontais e a sigla GTS gravada no encosto traduzem toda a sofisticação do interior.
Volante exclusivo
Além disso, o seu espirito esportivo pode ser evidenciado pelo seu volante exclusivo com acabamento de couro e costuras vermelhas e a sigla GTS na base.
Câmbio GTS
Detalhes na cor vermelha também podem ser encontrados nas molduras das saídas de ar, na base da alavanca do câmbio e tapetes.
Seletor de perfil de condução
O “Seletor do perfil de condução” permite ajustar a experiência de direção entre os modos “normal”, “ecológico”, “esportivo” ou “individual”. No modo esportivo é acionado o atuador sonoro, outro item exclusivo, que amplifica a experiência esportiva ao volante e entrega mais prazer ao dirigir.
Active Info Display
O painel digital apresenta informações de navegação que podem ser mostradas em 2D ou 3D, em uma tela de 10,25 polegadas. Sua resolução permite gráficos extremamente precisos e de alta qualidade. Por exemplo, o modo de navegação: nesse caso, o velocímetro e conta-giros são deslocados para os lados, a fim de criar mais espaço para o mapa. Opcional para a versão Highline.
Discover Media
Disponível para a versão Highline do Novo Polo, o sistema Discover Media permite conectividade avançada com os smartphones por meio do App-Connect (Android Auto, Apple CarPlay e Mirrorlink). Com tela colorida sensível ao toque (touchscreen) de 8 polegadas com sensor de aproximação, sistema de navegação e oferece ampla interatividade, com várias opções de informação e entretenimento além de visual moderno e tecnológico. Permite conexão Bluetooth para até dois celulares.
Kessy and Go
A Volkswagen juntou tecnologia e praticidade para trazer a chave eletrônica de ignição até você. O Sistema Kessy abre o veículo sem precisar da chave e aciona o motor ao toque de um botão. Opcional para a versão Comfortline e série para a Highline.
Câmera de ré
Realize suas manobras com segurança e praticidade com a câmera de ré projetada diretamente em seu rádio em alta definição. Opcional para as versões Comfortline e Highline.
Climatronic
O ar-condicionado digital ajusta a intensidade automaticamente de acordo com a temperatura programada. Disponível para as versões Comfortline e Highline.
Airbags frontais e laterais
O Novo Polo é equipado de série, em todas as versões, com quatro airbags – dois dianteiros e dois laterais. De grandes dimensões, as bolsas laterais protegem a cabeça e tórax e restringem o movimento do corpo durante um impacto, elevando significativamente a segurança dos ocupantes.
Detector de fadiga
Depois de analisar o comportamento de direção do motorista, o sensor de fadiga determina se a concentração do condutor está dispersa. Em caso positivo, ele emite um aviso visual e sonoro de que é hora de fazer uma pausa.
RKA
O Novo Polo possui sensores que monitoram constantemente o modo de vibração e frequência de um ou mais pneus, detectando se houve perda de pressão. Manter a pressão correta colabora não só para mais conforto e segurança, como também ajuda os pneus a durarem mais e a reduzir o consumo de combustível, gerando menor emissão de CO2. Opcional nas versões Comfortline e Highline.
Cornering Light
Pensando na sua segurança, o farol de neblina amplia a área iluminada quando o carro estiver em uma curva de baixa velocidade. Quando os faróis estiverem ligados e a seta for acionada ou girar o volante, o farol de neblina do lado correspondente se acende. Disponível de série nas versões Comfortline e Highline.
DRL
A luz de condução diurna em LED facilita a visualização do seu Novo Polo por outros veículos além de reforçar o design moderno.
Faróis dianteiros
Iluminando tudo à frente, os faróis dianteiros ganham destaque nesta nova versão. Com design mais agressivo, proporciona ao carro muito mais presença e modernidade. Para novos tempos, novos faróis.
Lanterna traseira
Uma linha horizontal sob as lanternas na tampa traseira, que se desloca para o para-choque, reforça a largura do Novo Polo desta perspectiva. O difusor, integrado ao para-choque, traz elementos que evidenciam a esportividade.
Dianteira imponente
Os faróis de perfil baixo conferem ao Novo Polo uma aparência mais concentrada, voltada para a frente. A segunda barra da grade do radiador é cromada na versão Highline, e começa nas laterais do logotipo Volkswagen, unindo as linhas cromadas dos faróis. A nova assinatura das luzes de condução diurna em LED – ao lado dos faróis de neblina – também é inconfundível.
Linhas de design
Uma linha dupla em forma de flecha é a marca registrada no design do Novo Polo. A superfície dessa linha é levemente alargada e termina com um corte afilado para baixo. A linha dupla mais acima começa na coluna “C” e se projeta visualmente para os para-lamas dianteiros. Além de uma linha horizontal sob as lanternas na tampa traseira, que se desloca para o para-choque traseiro, reforça a largura do Novo Polo desta perspectiva.
Alto torque e baixo consumo de combustível
O Novo Polo conta com a tecnologia do motor "200 TSI" nas versões Comfortline e Highline. Com 200 Nm de torque, o maior da categoria, é o grande responsável pela sensação de performance e deslocamento, quando o corpo “cola” no banco nas retomadas de velocidade. Isso garante esportividade, prazer ao dirigir e segurança para realizar ultrapassagens e superar subidas íngremes com facilidade. É aquela sensação de poder contar com o motor sempre que necessário.
Transmissão automática de 6 velocidades
A transmissão automática de seis velocidades que equipa as versões MSI e TSI do Novo Polo se caracteriza pela suavidade nas arrancadas e trocas rápidas. Possui, também, a opção de trocas manuais sequenciais Tiptronic, operada por meio da alavanca de transmissão ou pelas aletas (“shift paddles”) no volante juntamente com o modo de acionamento esportivo (posição “S”).
Freio a disco nas quatro rodas
O Novo Polo tem freios a disco nas quatro rodas como item de série nas versões TSI colaborando para melhor performance e proporcionam maior resistência ao chamado “fading”, a perda de eficiência por aquecimento (numa descida de serra, por exemplo).
Detalhes com personalidade
O pacote Beats, disponível para as versões Comfortline e Highline, oferece um potente sistema de som juntamente com elementos como capa dos retrovisores e aplique do painel em vermelho.
Sistema de som premium
Você vai se impressionar com o sistema de som de 300 Watts de potência e amplificador digital de 8 canais, que proporcionam o som de alta fidelidade por meio de 4 alto-falantes, 2 tweeters e um subwoofer com ajustes especiais.
Exclusividade visual
O pacote Beats agrega uma série de itens visuais exclusivos para as versões Comfortline e Highline. Por fora traz o logotipo alusivo à versão nos para-lamas dianteiros e nas soleiras de porta do veículo.
Polo 1.0
Polo 1.6 MSI
Polo 1.6 MSI (Aut)
Polo 200 TSI Comfortline (Aut)
Polo 200 TSI Highline (Aut)